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Cobrança Amigável

O trabalho de gestão de inadimplência da Aprocom Brasil tem como principal objetivo recuperar os créditos vencidos por meio de uma negociação amigável e eficiente. A Aprocom Brasil sempre apresentará ao seu cliente novas técnicas de cobrança e inovações tecnológicas. Possuímos sistema próprio de gestão de débitos que garante o absoluto controle da situação, o credor é informada diariamente sobre os acordos realizados, trabalhando sempre com transparência.

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Cobrança extrajudicial e judicial

Iniciamos esta etapa com a inclusão do nome do devedor nos órgãos de proteção ao crédito, tendo como opção o protesto de título onde Aprocom Brasil mantem convênio com cartórios facilitando o protesto da inadimplência. Sem solução na esfera extrajudicial, os casos serão encaminhados para o setor jurídico.

Difícil localizar o devedor?

Para casos de difícil localização, realizamos pesquisas cadastrais junto a empresas especializadas. Os resultados são integrados ao nosso sistema, que serão disponibilizados para atualizar a base de dados de nossos clientes.

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Perguntas Frequentes

Nós somos especialistas em recuperação de crédito e nesta página você encontra as principais perguntas e respostas sobre esse assunto e nossa forma de trabalho.

A dívida pode ser negociada após o envio do débito pela empresa ou instituição à Aprocom Brasil. Inicialmente, será enviada ao devedor um convite para que o mesmo entre em contato conosco, a fim de solucionar a sua dívida.

Para saber se a Aprocom Brasil atende a empresa na qual você possui débitos em aberto basta você procurar o setor financeiro da empresa e se informar se ela é parceira da Aprocom Brasil.

Temos à sua disposição diferentes formas de atendimento onde pode esclarecer dúvidas e fazer negociação de acordos.

Atendimento Pessoal:
De segunda à sexta-feira, das 9:00 às 12:00hs e das 14:00 às 18:00hs.
Av. ACM, nº 606, Edifício Dourado sala 105, Centro.
Barreiras/BA - CEP 47.800-191.
Atendimento via Internet:
Email: atendimento@aprocombrasil.com.br
WhatsApp: (77) 8124.4724 Whatsapp Aprocom Brasil

- Cheques: O pagamento em cheque só será aceito para depósito no mesmo dia. As demais parcelas serão necessariamente em boletos bancários. O(a) devedor(a) ou responsável, no ato da negociação, emitirá o cheque devidamente preenchido. Não aceitamos cheques de pessoa jurídica.
  
- Boletos Bancários: O (a) devedor (a) ou responsável assinará o Instrumento Particular de Confissão de Dívida que acompanham os boletos.

O descumprimento de um Acordo firmado resulta no Protesto de Título, ou seja, ele é encaminhado para cobrança em cartório.

A consulta de títulos protestados é realizada através da Certidão Negativa de Protestos. A forma de solicitação e/ou consulta da Certidão Negativa de Protestos é diferente, por isso, é necessário verificar em qual região seu título se encontra e realizar os procedimentos.

Quando um título é encaminhado ao cartório o mesmo se prontifica a enviar para o(a) devedor(a) uma notificação com a data limite para o pagamento. Acrescido com o valor das custas, o pagamento deverá ser realizado no endereço do cartório responsável pela notificação. Uma vez liquidada a parcela no cartório, o(a) devedor (a) não sofre qualquer restrição de crédito em seu nome. Quando não é possível a liquidação do título no cartório, o pagamento deverá ser realizado na Aprocom Brasil, e o(a) devedor (a) ou responsável maior de 18 anos, recebe o Instrumento de Protesto. Com este documento em mãos, deverá comparecer ao cartório protestante para apresentar a documentação e pagar as custas do protesto. Após este procedimento, o cartório fica responsável pela baixa da restrição, que é realizada em até 7 (sete) dias úteis.

Atenção:
Os títulos deverão ser pagos no prazo estabelecido pelo cartório no qual o título foi encaminhado ou poderão ser pagos na Aprocom Brasil após 5 dias úteis, prazo este em que o título estará disponível na Aprocom Brasil que poderá ser entregue ao devedor/responsável para que o mesmo apresente no cartório protestante e realize o imediato cancelamento do protesto.
  
Lembrando que: as únicas formas de regularização são pagamento no cartório ou na Aprocom Brasil.

ENDEREÇO

Av. ACM, 606. Centro. CEP: 47800-191. Barreiras/BA.
Whatsapp Aprocom Brasil (77) 9 8124-4724 (whatsapp)
atendimento@aprocombrasil.com.br